quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Meu aniversário parte III

Esta festinha foi feita em minha casa no Domingo a seguir ao meu aniversário, com muitos amigos e familiares mais próximos



Tudo o que estava na mesa foi feito em casa excepto as bebidas ;)






Esta tarde de frango a receita foi feita a olhómetro, puz a massa de quebrar na tarteira piquei-a com um garfo e foi ao forno +/- 5 minutos, num tachinho um fio de azeite, frango desfiado que tinha sido cozido com tempero, milho depois de escorrido depois de estar um recheio +/- homegeneo bati dois ovos e deitei por cima, coloquei o recheio na massa e foi ao forno a alourar a gosto, (tava boa nem sobrou uma fatia)







Esta tarte é doce foi feita também com massa de quebrar o recheio é de feijao e por cima tem suspiro



Este paozito ja não o fazia a algum tempo é feito assim:

Um Pão mistura retira-se o miolo
Parte-se o miolo e vai ao forno para fazer tostas
Pica-se um chouriço de colorau e um de vinho
Retira-se o recheio de uma alheira de caça
Num tachinho põe-se os chouriços picados a alheira e vai-se acrecentando queijo ralado até ficar uma massa homogenea, depois põe-se essa massa dentro do pão e vai ao forno a gratinar

Humm é tão bom
;)




Esta perdição são tamaras enroladas em bacon presas com um palito e foram ao forno a gratinar







E por fim o meu 3º bolo feito em casa também bolo de fécula de batata recheado com ovos moles decorado com açucar em pó e semente Goji e chocolate em pó estava muito fofinho



1 comentário:

Vida Inesperada disse...

Olá.

Gostei muito do teu cantinho.
Parabéns por mais um aniversário.
Passa no meu blog que há lá um sorteio.
Beijinho