sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Meu aniversário parte I ;)

Eu explico o dia do meu aniversário foi numa sexta-feira e a meio da manhã o meu patrão disse para ir ter a sede da empresa em Viana do Castelo, eu e alguns colegas (pois trabalho em matosinhos)






para festejarmos o meu aniversário e lá fomos rumo a Viana. Quando estavamos a decidir onde ir almoçar uma das colegas de Viana disse que em vez de comermos por Viana, era giro almoçar em Espanha, eu desconhecia que existe um ferry em Caminha que tem travessia para Espanha onde entram os carros .





e lá fomos comer umas tapas na cidade de La Guardia, assim me disseram já andei a procura aqui na net e o sitio chama-se A Guarda podem ver aqui no mapa tem algumas fotos parecidas com as que eu tirei


Aqui está o meu primeiro bolo de aniversario de chocolate com caramelo corante no meio humhum já ia uma fatia ;)




Obrigada, boss mais uma vez pela surpresa.


Depois festejei em casa dos meus pais ao jantar amanhã publico o bolo que eu fiz
como saí daqui tarde já não pude fazer a cobertura que queria mas saiu bem na mesma!!!





Sem comentários: