sexta-feira, 16 de março de 2012

1º susto com tesouras!!!

Só para ficar registado e para ninguém esquecer:
A minha baixinha tem 3 aninhos e cinco meses, fala pelos cotovelos não saisse ela a mãe ihihihih
Ontem 15/03/2012 quando cheguei a casa da bisa (passo a explicar a minha filha desde que eu terminei a minha licença de maternidade fica diariamente com a minha avó que tem nada mais nada menos que 86 primaveras), para ir buscar a "piquena". A baixinha estava a dormir e diz a inha avó:
Avó: "oh filha estava eu a fazer o almoço e não sabia onde ela estava chamei-a" e ela respondeu
Baixinha: "Já vou bisa!"
Avó: "venho eu a sala e ela tinha feito isto" (levanta-se a minha avó do sofá e foi buscar um papel onde tinha guardado a 2 madeixas de cabelo que a baixinha cortou, com um ar de tristeza)
Eu: "deixa lá vó o cabelo cresce."
(A baixinha continuava a dormir)
Quando a piquena acorda e lhe vou dar banho dei conta, que afinal o desbaste foi significativo, mas ela tem tanto cabelo, que depois de seco quase nem se vê onde é que foi feita a "obra".
digo-lhe eu: "Que fizes-te ao cabelo filha não se corta so na cabeleireira"
Resposta prota dela: "Oh mãe tava gande, tinha um bico, cotei"

Sem comentários: